ENSINAMENTOS DO MONGE JOÃO MARIA

Oração da manhã e da noite:

“Com Deus me deito, com Deus me levanto, com a graça de Deus e do Divino Espírito Santo. Nossa Senhora do Pranto nos cobre com vosso manto, Se bem coberto for não tenho medo nem pavor das coisa que má for”.

Para benzer a tempestade:

“Da cepa nasceu a rama, da rama nasceu

Sant’ Ana, de Sant’ Ana nasceu Maria, de Maria nasceu Jesus. São palavras de verdade, parti a tempestade.”

(Segue um Padre Nosso, uma Ave Maria, uma Salve-Rainha, um Creio em Deus Padre e oferece pra Deus e Sant’ Ana).

Para benzer a água:

“Jesus Cristo do altar livre de todas as cobras e principalmente de todos os perigos da minha frente, que eu quero passar.”

ALGUMAS “PROFECIAS” de SÃO JOÃO MARIA:

* “Vai chegar um tempo que a religião vai mudar. Mas não é de se estranhar. A religião muda pra mode do estudo, mas é sempre a mesma religião”.

* “Depois do ano 50, o mundo vai ser muito tribulado, com terror e muitas mortes. O mundo tá muito cheio, e o povo pega a desonrá a religião católica. E vai dá muito problema…”

* “O mundo vai ficar muito ruim. Vai haver muito pasto e pouco rasto. Vocês vão ver: um dia a criação vai quase se acabar; tudo vai ser abaixo de remédio…”

* “O mundo não vai se acabar. O povo é que vai ser devorado. Dois mil anos eles não chegam, se passar de dois é minuto ou hora, só, mais não passa. Isso vocês vão ver.* “Naquela época virá o castigo, os estrangeiro vão conseguir mundo de veículo, muitos jeitos de viajá que vai matar muita gente. Eles vão toma conta do Brasil”.

” Virá época que quem plantava meia quarta de feijão, tera de planta uma bolsa pra ter feijão pro gasto…”

* Vai chegar um tempo que essa semente de milho que vocês plantam vai se terminar. Muitos vão ficar com medo, mas virá uma semente nova pra vocês se alimentar. É, essa semente véia de milho que vocês têm, vai se terminar”.

* “Há de vir um tempo que as criança não vão conhecer trigo e vai faltar farinha. Vão conhece farinha mas não o trigo. O trigo é uma planta que Deus abençoou, não pode ser judiado, o pão não pode se bota fora, tem que zelá. Virá época que não vai mais da trigo por causo do pessoal não considera o alimento que Deus abençoou”.

UNS ENSINAMENTOS DO PROFETA SÃO JOÃO MARIA:

* “Sejam humilde e pacífico. Cada um deve considerá seus irmão porque todos nós precisamo um considerá o outro porque somos irmão”.

* “Quem planta e estraga o mantimento, logo ta passando miséria. O mantimento, a gente tem que colher e juntá. Deus da e a gente ajunta. Quando se junta feijão tem que fazer uns balainho. Acabou de maiá, cada filho com um balainho juntando feijão com a mão, não se deixa perder na roça”.

* “Enquanto for mundo, tera de ter um profeta pra viaja e instruí os teimoso”.

* “Os pobre são os mais humildes, e tem que ser, porque Deus é os humilde que ele olha”.

* “O rico não entra no reino do Senhor, meu filho. Tudo o que é rico é soberbo e tem orgulho, e não pode entrar no reino do Senhor. A gente tendo pra passa e não sofre, esta bom, e pra servir a algum amigo, ta bom”.

Amém..